foxyform

Contador de visitas

contador grátis

sábado, maio 27, 2006

ANTIGA MÁQUINA DA VERDADE CULTURAL


Se os desalmados de hoje em dia, pelo menos reconhecessem o bem que faz os que escutam alguém dizer: Deus Lhe Abençoe Meu Filho, Deus Lhe Acompanhe, Deus Lhe Ajude, etc., a tão aclamada paz não encontraria obstáculo de forma alguma em se expandir a toda a humanidade.

Mas acontece que os viventes da atualidade, sem dar a mínima para o azar, radicalmente continuam distantes da realidade e ainda se recusam em conhecer o abençoado poder que se encontra acumulada na imortal máquina de Educação Antiga, que sempre está disponível em combater as adversidades e a falta de respeito existentes no mundo inteiro. É triste e até causa repudia assistirmos e ouvirmos o atual espetáculo de mal gosto, e ficar torcendo para que no mais curto prazo de tempo, possamos aplaudir de pé, uma verdadeira novela em que no elenco estejam os atores desconhecidos nas telas das t.vs e cinemas.

Acredito que muito antes da minha partida deste mundo terráqueo, ainda vou com fé em Deus assistir de camarote o fracasso final desses invasores de uma intelecta Cultura, que só cabe a interpretação aos Gênios do Bem.

A razão de a incredulidade existir no campo espiritual devemos aos Inconvíctos
que pisam em falso, desconhecendo que ancestralidade não combina com a vaidade. Se todos que lidam com as coisas do mundo invisível estivessem preparados, as forças contrárias seriam em definitivo eliminadas.