foxyform

Contador de visitas

contador grátis

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Intolerância e convite para ato de desagravo neste sábado, dia 7 RJ


ÁTILA NUNES
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Nesta última 3a feira,  dia 3 de fevereiro de 2015, um dos mais tradicionais templos umbandistas do Rio de Janeiro foi invadido e teve parte de suas dependências depredadas, incluindo imagens.
 Os diretores do templo, Cristina e Armando Fernandes, são respeitadíssimos no meio umbandista. 
Sérios, dedicados, um verdadeiro exemplo.
 
O caso foi registrado na 23 a Delegacia Policial. 
Entramos em contato com o Dr. José Pedro da Silva, diretor do Departamento geral da Polícia Civil da Capital, já que a invasão é um inequívoco caso de intolerância religiosa.
Sua resposta foi a seguinte:

 "Senhor deputado Átila Nunes e Senhor vereador Átila Alexandre Nunes, 
Tão logo tomei conhecimento do fato, determinei que o titular da unidade (23a Delegacia) acompanhasse a investigação e realizasse a condução das diligências para a imediata identificação do autor. Sabe-se que já houve um fato anterior com a identificação do autor e o encaminhamento do procedimento à Justiça. Irei informando sobre o avanço das diligências.
Um forte abraço.
José Pedro Costa da Silva
Diretor do Departamento Geral da Polícia Civil"    

Caros irmãos, estamos lidando com radicais religiosos travestidos de evangélicos. Esses fanáticos compõem milícias neopentecostais cujo maior objetivo é invadir terreiros umbandistas e obterem repercussão na midia. Agem à semelhança das milícias radicais que operam no Oriente Médio. O mesmo método midiático.

Se não agirmos e levarmos à cadeia esses fanáticos brasileiros, teremos em breve casos de agressão física e até mortes. Estamos lidando - repetimos - com fanáticos.

Num momento desses, é fundamental que os verdadeiros evangélicos se pronunciem contra mais esse ato de intolerância, para que não seja repetido o erro dos verdadeiros muçulmanos que silenciam diante das atrocidades dos radicais islâmicos.

Por isso, convidamos você para um ato de desagravo à manifestação de intolerância religiosa ocorrida contra o Templo A Caminho da Paz, no próximo dia 7 de fevereiro, às 10 horas da manhã. O endereço é Rua Manuel Alves, 150 - Cachambi
 
Agradecemos se você puder vir com uma roupa branca. Os que puderem, tragam perfume de alfazema para ser borrifado nessa rua. Flores brancas são bem vindas para serem distribuidas aos moradores da vizinhança, simbolizando a paz tão almejada pela nossa religião. 
 
Todos são bem vindos neste sábado, às 10 horas.
 
Umbanda unida, Umbanda forte!
 
ÁTILA NUNES
deputado
 
ÁTILA ALEXANDRE NUNES
vereador