foxyform

Contador de visitas

contador grátis

quinta-feira, dezembro 31, 2015

Para pedir misericórdia à Oxalá em 2016

Escolha bem 1/2 kg de canjica branca, retirando toda a sujeira. Depois lave bem e coloque para cozinhar até que fique bem mole, no ponto de comer. Então, separe a mesma da água, reservando a água para um banho. Regre com mel de abelhas, coloque dentro de sua casa e ao lado acenda uma vela de sete dias branca e um copo ou quartinha de louça branca com água.

Deixe por três dias, e após, suspenda a tigela, colocando a canjica branca dentro de uma sacola e descarregue em água doce corrente e limpa. Deixe a vela queimar até terminar,e  após descarte a mesma e a água despeje em uma planta que não tenha espinhos.

A água onde cozinhou a canjica, depois de bem fria, coloque dentro da mesma um pouco de mel e após um banho de asseio com sabão de coco da cabeça aos pés, fique de joelhos dentro do banheiro e despeje esse banho da cabeça aos pés, não se enxugue e vista roupas claras. (Esse banho deve ser tomado preferencialmente antes de entregar a canjica para Oxalá, lembrando que não se deve praticar sexo antes da obrigação e depois dela, por ao menos 24 horas).

Para que Oxalá o ajude em 2016

Pegue uma boa quantidade de inhame chinês, lave e coloque para cozinhar com casca. Depois de cozido e frio, descasque-os e amasse em uma tigela bem limpa, com azeite de Oliva e mel de abelhas. Após estar uma massa uniforme, faça bolinhos com ela, quantos der. Então, escreva seus pedidos à lápis, coloque no prato e por cima, coloque os bolinhos de inhame. Arreie essa obrigação em local mais alto que sua cabeça. Ao lado acenda uma vela de sete dias branca e um copo com água. Após três dias, retire o prato, despeje os bolinhos em uma sacola e descarregue em água corrente e limpa, ou em local de mato limpo. A vela deixe acabar de queimar ao lado do copo, e, depois que queimar pode descartar e a água despeje em uma planta sem espinhos.