foxyform

Contador de visitas

contador grátis

terça-feira, novembro 01, 2016

Oração poderosa – Como pedir intercessão às 13 Almas

"Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa".

Durante 13 dias faça a oração das 13 almas benditas. No final reze Ave Maria e Pai Nosso e dê um nó numa fita branca, "Repita por 13 dias este ritual as almas benditas. No 14 dia vá a uma igreja e reze Ave Maria e Pai Nosso, e vá desamarrando os nós.
No final disto enrole a fita em nós na vela branca e deixe em um altar de qualquer Santo de sua preferência. Agradeça as 13 almas dizendo eu sei que vocês não vão me falhar, e vou a minha graça alcançar.